sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Bolinho mega fácil!



São mais de dois, mas menos que quatro, é o bolo em TRÊS minutos! super fácil de fazer, ótima refeição pós-balada e não suja nada!

Ingredientes:
- 1 ovo
- 4 colheres (sopa) de leite
- 3 colheres (sopa) de óleo
- 2 colheres (sopa) de chocolate em pó
- 4 colheres (sopa) de açúcar
- 4 colheres (sopa) de farinha de trigo
- 1 colher (café) de fermento em pó

Modo de Preparo:
- Coloque todos os ingredientes no liquidificador ou batedeira!

Cobertura (opcional): 1 caixa de creme de leite, 3 colheres de chocolate em pó, 1 colher bem cheia de manteiga sem sal e açucar à gosto.
Levar tudo para o fogo, mexendo sem parar até começar a ferver. Despejar quente sobre o bolo.


Deixe de 25 a 40 min ao forno, dependendo da sua forma.

Bom apetite!


Um comentário: